OsNike Jordan 1 Obsidian Sneaker Review Original

Os Jordan 1s foram lançados no Obsidian UNC colorway em 31 de agosto por 2019. Embora tenha sido lançado há mais por um ano, o presente sapato está em elevada demanda e é uma homenagem a Michael Jordan's, da Universidade da Carolina do Norte.



O colorway é 1 azul bebê na parte superior do sapato e quando você desce de modo a o swoosh da Nike, é uma vela branca junto utilizando um azul marinho pelo swoosh e na parte externa da biqueira.

Enquanto assistia a vídeos pelo YouTube para olhar a opinião do outras vizinhos Acerca o calçado, vi de que o YouTuber favorito, Tonyd2wild, postou uma crítica sobre o calçado. No vídeo, ele falou Derivado do este couro ser um couro normal caído e, em seguida, disse: “Esse sapato é fenomenal, um sapato legal. Todos deveriam sair e comprar um par. ”

Quanto ao visual, acho qual você pode usar usando qualquer coisa. É um Jordan 1! Você nãeste É possibilitado a errar ao estilizar o sapato. Combina usando jeans skinny, cônicos, slim e até bootcut. O sapato igualmente vem usando dois pares do atacadores. Um par é um conjunto azul marinho e o outro é um conjunto azul bebê, já que o Jordan 1 médio vem usando dois conjuntos de atacadores.



Perguntei a uma amiga minha júnior Jackie Gutierrez, dona do Obsidian 1s, tais como ela recomendaria o estilo dos sapatos e como ela se sente a respeito deles em geral.

“Os Obsidian 1s sãeste 1 Destes melhores sapatos de que Há”, disse Gutierrez. Air Jodan 1 “Todo mundo possui seu próprio visual quando se trata do estilizar seus J's. Você Têm a possibilidade de ir usando um corte feminino com um jeans da mamãe e 1 top pequeno junto utilizando ESTES sapatos - o sapato vai criar a roupa. Se você gosta do estilo de rua, igualmente vai funcionar com uma camiseta de corrida e jeans largos. Ponha 1 chapfoiu. Os Obsidian 1s são super versáteis e combinam utilizando qualquer coisa ”.

Entãeste, há pessoas que nãeste estãeste demasiado entusiasmadas usando o sapato. Por exemplo, YouTuber MR.FOAMER disse qual “não é louco por isso. A excelência não é pé especialmentessima, porém o couro é muito regular. É uma homenagem a Jordan e tua conexãeste com a UNC. ”

Agora a questãeste é, você está recebendo o Obsidian Jordan 1s? As cores te atraem? Este sapato está atualmente esgotado nas lojas, entãeste se você fosse comprar o sapato, você teria que obtê-lo do revendedores, como locais e / ou Stock X / Goat.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *